Sua vida com Deus é inegociável!!!

"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda emderredor, rugindo como leão, e procurando a quem possatragar" (1 Pedro 5:8).

Um caçador levantou seu rifle e apontou cuidadosamente paraum grande urso. Quando ia puxar o gatilho, o urso lhe faloucom voz suave e mansa: "Não acha melhor sentarmos paraconversar em vez de atirar? O que você deseja? Vamosnegociar". Abaixando seu rifle, o caçador respondeu: "Euquero um casaco de pele". "Bom", disse o urso, "esse é umassunto negociável. Eu só quero um estômago cheio. Vamosconversar". Eles se sentaram para negociar e depois de algumtempo o urso foi embora sozinho. As negociações haviam sidobem sucedidas. O urso teve seu estômago cheio e o caçadorseu casaco de pele! Satanás diz para você: "vamos negociar".Mas existem algumas coisas que não podem ser negociáveis.Nós não podemos comprometer nossa vida espiritual com omundo. Cristo e Sua igreja merecem o nosso melhor e a nossatotal lealdade.

Que tipo de negócios estamos fazendo neste mundo? Até queponto estamos cedendo em favor de outros interesses? Umfilho de Deus não pode negociar seu relacionamento com oSenhor. Nossa fé não pode ser trocada por uma noitada comamigos incrédulos. Nosso tempo de oração não pode sernegociado por uns momentos de prazeres carnais. O louvor denosso coração não pode dar lugar a murmurações que invalidamnosso testemunho e envergonham o nome do Senhor JesusCristo.

A nossa vida precisa estar alicerçada no altar de Deus e onosso amor deve ser inegociável. Não há nada que o diabopossa oferecer em troca desse amor, e nenhuma de suastentações pode apagar o brilho da presença do nosso Salvadorem nossas atitudes. Não temos nenhum negócio a tratar comele, e por mais que suas ofertas sejam tentadoras, énecessário que estejamos firmes e seguros nas mãos de Deus,rejeitando e repreendendo tudo que venha da parte do inimigode nossas almas.
Sua vida com Deus é inegociável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz dexe seu comentario!

Seguidores